Caridosos leitores vocês devem ter recebido há pouco tempo em seus calorosos lares os recenseadores do IBGE que fizeram a contagem populacional em todos os municípios brasileiros. O resultado preliminar já foi divulgado no site do órgão e a população em nosso município é de 1925 habitantes. Até ai tudo normal, se não fossem os 1873 cidadãos com domicilio eleitoral aqui na nossa cidade. Enquanto a população arcoirense diminui o eleitorado aumenta. Como isso é possível?? A explicação para esse fato já deve ter passado pela sua cabeça, fraude eleitoral, transferências de eleitores através de endereços falsos para a eleição de candidatos corruptos.
Para vocês terem uma pequena idéia a justiça eleitoral considera tolerável que até 65% da população sejam eleitores. Na nossa cidade isso daria algo em torno de 1251 eleitores, ou seja, 622 a menos do que a atual quantidade. Isso faz a diferença em qualquer eleição, afinal 33,21 % dos votos são irregulares. Se não fossem esses votos a eleição municipal poderia ter tomado outros rumos, isso porque 1/3 do eleitorado é estrangeiro e não conhecem como funciona à má administração aqui no município.
É quem sabe as crianças em nosso município também votam, como elas ainda tem pouca vivencia votariam em candidatos que se mostram incapazes de administrar para o povo, ou vocês se esquecem que a prefeitura é nossa e não da minoria que se apoderou dela.
RECADASTRAMENTO JÁ! E MELHOR, COM FISCAIS PARTIDARIOS PARTICIPANDO DO PROCESSO DE RECONTAGEM. Se continuar assim vou fazer uma escritura dos meus bens e transferir para os CORONÉIS de nosso município.