Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PIADA PÚBLICA!! E DE MAU GOSTO!!

Foi publicado em nossa cidade o resultado do nebuloso concurso público. Coincidentemente, ou não, o resultado foi o previsto por todos e não resultou em espanto, mas sim em revolta.

Que o concurso tinha "cartas marcadas" e que fazê-lo seria perca de tempo todos já sabiam, mas a necessidade por um emprego estável e pela falsa expectativa de um momento de moralidade e senso ético em nossa administração muitos se inscreveram para tal processo.

Hoje ao sair o resultado, ficou claro que todos aprovados tem alguma ligação direta com os governantes e seus partidos ou promessas ,a revolta foi geral e com razão, afinal ninguém admite ser enganado por um órgão público do qual somos todos contribuintes.Órgão público de direito, mas não de consideração. Nossa prefeitura foi apoderada por estes administradores ilesos que não medem consequências, nem mesmo meios para que consigam atingir seus planos pessoais.

O principal requisito para aprovação era filiação em partido da base, analise as comparações abaixo e vejam os Fatos:

Ajudante de Serviço:

1° IVANY BATISTA DE CARVALHO, PDT e melhor amiga da filha do prefeito.

Ajudante Geral Masculino:

ELIEZER FRANCISCO DIAS, DEM, cuja tia Noemi Dias é ocupante de cargo em comissão.

Assistente Administrativo:

EVANDRO APARECIDO TERCI, PV, primo de Gislaine Terci.

Neste mesmo cargo, o segundo colocado Gerson Pereira Richard é filho de um vereador ícone da oposição, e provavelmente foi aprovado para manter-se calado diante da ilicitude do processo. Lembrando que há apenas uma vaga pra tal cargo.

Fisioterapeuta:

LETICIA MONTEZANI DO AMARAL, segunda colocada e filha do vereador Antônio do Amaral, da situação. O primeiro colocado, que é um ótimo profissional, já ocupa cargo no município, que provavelmente ficará vago após sua aprovação no concurso, sendo assim contratada a então filha do legislador.

Motorista:

GILBERTO GOES DE SOUZA, que já é ajudante geral, e sempre trabalhou, privilegiadamente, como motorista. Não foi bem na prova prática para o cargo, realidade está verificada por todos que olhavam o teste.

ELVIS CARLOS TEADOZO, DEM.

Professor de Educação Básica II (artes):

MARIA APARECIDA SOARES DOS REIS, irmã de Osvaldo Soares dos Reis, secretário do Meio Ambiente e Genro do Prefeito.

Professor de Educação Infantil:

BRUNA NATALIE SILVA DOS REIS, neta da Vereadora da Situação Yolanda Carvalho dos Reis.

Professor de Línguas Estrangeiras:

DULCILENE AP. ALEXANDRE GARCIA, PTB.

Treinador Físico:

RICARDO DE ARAÚJO SANTOS, PSD. Partido recém criado por Everton Nakashima(Secretário de governo), que acabou sendo expulso da legenda por dupla filiação.

Vigia Noturno:

PAULO CESAR DE ABREU foi candidato a vereador algumas vezes pela situação. Filiado ao PSDB.

VANDO APARECIDO COSTA DE OLIVEIRA, PDT.

ADILSON NAVARRO RODRIGUES, PTB, candidato várias vezes a vereador pela situação, e como pode ser visto no sistema filiaweb, ficou filiado ao PMDB por 2 dias, tempo suficiente para a proposta de aprovação no concurso fosse realizada.

Os Partidos PSD, PDT, PTB, DEM, PP, PSDB, PV são todos da base aliada, os diretórios podem ser verificados no sistema filiaweb.

Concurso público provoca pancadaria na prefeitura de Arco-Íris.

O concurso público realizado em Arco-Íris causou uma confusão generalizada nesta terça-feira (14) e terminou com o registro de boletim de ocorrência, além de socos e pontapés.

O assistente administrativo Sebastião Amaral de Souza, nega que tenha praticado agressão contra o prefeito José Luis da Silva (PTB), o genro dele Everton Nakashima (chefe de Gabinte) e a sobrinha Gislaine Terci da Silva (chefe administrativo).

Porém, informações através de testemunhas dizem que o quebra-pau foi a socos, pontapés e até mordidas. Cadeiras e mesa foram lançadas ao alto e a correria foi grande.

O prefeito se reuniu com a equipe para decidir o que fazer. É possível que o assistente administrativo Sebastião Amaral de Souza sofra um processo administrativo ou nem isso, já que seria ocupante de cargo de confiança.

Exatamente por isso, Amaral tentou efetivar-se na administração pública como motorista, mas não passou. O que o deixou irritado foi saber que foram aprovados no processo outras três pessoas que não teriam ido bem na prova pratica.

Segundo ele e testemunhas, o terceiro colocado não sabia fechar a porta do ônibus; o segundo colocado teria saído com o veículo com o freio de mão puxado e o primeiro colocado não teria conseguido fazer balize.

Já populares acusam que os concursos são todos direcionados para beneficiar partidários e parentes do prefeito. Em um deles, uma filha do chefe do Executivo foi aprovada em 1º lugar.

Depois vem sobrinha, neta, filha e outros familiares de vereadores que dão sustentação à administração pública. Se as denuncias procederem o ex-distrito de Arco-Íris, ainda mantém ligação direta com Tupã. ligação da imoralidade administrativa.

FONTE: http://jotaneves.com.br/