Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais crimes: Contra o meio ambiente e contra VOCÊ!

Leitores, após nossas merecidas férias de fim de ano (afinal trabalhamos muitos esse ano, com vários artigos) e com as famílias arcoirenses em suas novas e calorosas casas da CDHU onde ceiaram o Natal, e brindaram o reveillon.
  Bom, vamos ao que interessa.
As obras do CCI foram retomadas, bem ao estilo da Adm. Atual, na base da lambança e das irregularidades, a começar com crimes ambientais. O córrego sumidouro, que já é muito degradado com as ações do tempo, ganhou uma ajudinha da prefeitura, que o represou e bombeou a água do córrego para as piscinas do clube de maneira irregular, atrapalhando o curso natural da água e seu nível, lembrando que estamos na época da piracema, onde os peixes sobem as nascentes para desovar, esse represamento impede a subida dos peixes para desova. Além dos crimes ambientais citados anteriormente, a prefeitura desrespeitou contrato firmado com a SABESP, sem contar com a qualidade da água utilizada, sem qualquer tipo de tratamento.
Vejamos bem leitores, a água da SABESP é de ótima qualidade, reduzindo os custos do tratamento nas piscinas, não havendo assim necessidade de um tratamento futuro. Tratamento esse que inclui cloro e mais alguns produtos de limpeza que certamente serão comprados de uma empresa que de forma estranha ganha todas as licitações em nosso município, e até presta serviços particulares na casa do prefeito, curiosamente em um dia em que a cidade estava praticamente deserta devido ao almoço da prefeitura no bairro São Bento.




.  

A pretensão da Administração é inaugurar um clube sem concluir a obra, para iludir a população, mas não se deixe enganar, uma verba de mais de R$ 100.000,00 reais foi liberada para a conclusão do clube, e depois da inauguração dessas piscinas podem acreditar, nenhum real será gasto naquele local, e a verba.........
E tem mais, este local está sendo uma mina de ouro para a prefeitura. Nos nossos jornais foram publicadas matérias que indicam liberação de verbas para três obras diferentes, localizadas no mesmo local: O CCI, o Clube recreativo e o Balneário municipal, que não passam dessas 3 piscinas. Ah! Já sei, a O balneário já foi construído, é essa represa feito com sacos de areia (deve ter ficado muito caro para encher os sacos de terra) KKKKKK.