Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Arcoirenses que merecem respeito!

Caros leitores, como acontece frequentemente em nossa idade os habitantes se unem para ajudar o próximo. Como não podia ser diferente os Agentes de saúde do PSF se organizaram e buscando ajudar as vitimas das enchentes do Rio de Janeiro utilizaram, em um ato de extrema solidariedade e compaixão com o próximo, todos os recursos que tinha para conseguir doações para os desabrigados. Com Carriolas e boa vontade juntaram-se e conseguiram uma enorme quantidade de donativos. Esses profissionais merecem nosso respeito, mas não só pela atitude fraterna, mas também pela forma que esse trabalho foi executado. Os agentes pediram apoio ao órgão executivo de nossa cidade, que simplesmente desprezarão a bela atitude e ainda negaram qualquer tipo de apoio. Essa postura já esperada por parte da administração, afinal a maneira de governar em nosso município é autoritária e egocêntrica, com interesse apenas em votos para manter o poder. Para que eles iam ajudar esses desabrigados se eles nem votam aqui.
A maneira sem escrúpulos de governar não para por ai, depois dos alimentos arrecadados a cúpula administrativa ainda se negou a enviar os alimentos para a vizinha cidade de tupã, onde seriam juntados com outras doações e seguiriam para o Rio. A I.B.T. que através de sua compaixão com o próximo designou carro próprio para vir até Arco-Íris buscar as doações, e encaminhá-las ao destino final.
O intrigante nessa história toda não é a falta de interesse da Administração pública, isso já é esperado quando o assunto é ajudar o próximo, e sim pelo fato que aconteceu depois do processo de arrecadações concluído. Os agentes tiraram fotos das doações para agradecer todos que ajudaram. Eles iriam publicar as fotos no mentireco municipal, quer dizer jornal municipal, mas como a matéria redigida não dava méritos ao executivo ela simplesmente foi vetada, e não publicada. Ninguém a Administração pública deu importância ao ato, e por não levar créditos censuram a matéria, agora me respondam:
- Se a matéria pudesse ser usada como palanque político, ela não teria sido manchete?
Respondam nos comentários.
E PARABÉNS AOS AGENTES QUE MOSTRARAM COMO É O VERDADEIRO CARATER E O CORAÇÃO DO POVO ARCOIRENSE, UM POVO QUE SOFRE COM OS MANDOS E DESMANDOS DE UM GRUPO QUE ABOBINA A CIDADE. CHEGA DA DITADURA QUE ESTÁ DESTRUINDO NOSSO MUNICIPIO. CHEGAAAAAAAAAAAAA!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A falta de respeito continua!!!

Depois da falta de respeito que foi o concurso publico que ocorreu em nossa cidade, às coisas não pararam por ai, a Secretaria de educação está conseguindo repetir a façanha que “a outra” candidata aprovada realizou há tempos atrás, trabalhar em dois lugares ao mesmo tempo!!!... Desculpem meu equívoco ela está longe de repetir a façanha da “outra” candidata, pois além de trabalhar em dois lugares ao mesmo tempo, ela ainda conseguia obter horas extras, isso sim é uma coisa incrível.   
Más resumindo, a Secretaria de educação do município de Arco-Íris no período da manhã continua realizando suas atividades normais em sua pasta, mas no período da tarde quando as atividades como Secretaria deveriam continuar até o fim do expediente acontece à troca de atividade, ela passa a ser professora de educação básica cargo este proveniente do tal concurso, que ficaria melhor intitular nomeação, mas enfim, configurando acumulo de cargo, infelizmente esse tipo episódio não é tão raro de acontecer em nossa cidade.
Existe outro caso muito interessante que está acontecendo em nossa cidade que vale a pena expor para todos vocês, lembram do novo barracão que custou 70 mil reais, barracão este que foi licitado para a empresa Licorio Licorio ME. Lembraram, então, este barracão que era para ser construído ou na verdade ser feito aquele puxadinho pela empresa Licorio Licorio que foi quem ganhou a licitação, está sendo finalizado pela própria Prefeitura Municipal de Arco-Íris, e novamente fica a duvida no ar, porque a Prefeitura está realizando um serviço que ela pagou para um terceiro fazer?