O prefeito de Arco-Íris e outros três chefes do executivo pediram por meio de oficio afastamento da Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista).
No momento em que discute-se a união regional em prol de objetivos comuns, municípios resolvem pautar suas ações por conta própria, deixando de lado o empenho por nosso município e pela Nova Alta Paulista. Ações como estas devem enfraquecer ainda mais a representatividade regional, mas para o nosso chefe do executivo isso pouco importa o quê acontece ao nosso município e menos ainda a nossa região.
Em entrevista ao IMPACTO o presidente da Amnap, o prefeito de Junqueirópolis Osmar Pinato, afirmou que o débito com a associação foi o motivo apresentado pelos prefeitos por meio de ofício. “Estes municípios não tinham pagado a anuidade da associação e não poderiam na próxima eleição votar ou serem votados. Eles não queriam assumir dívidas de administrações anteriores. Ficamos muito tristes com isso, afinal de contas esse débito poderia ser negociado, mas se eles preferem simplesmente se desligar, temos que respeitar”, explica.
Bom já se faz seis anos que o nosso atual prefeito está no poder se em todos esses anos foram deixadas anuidades em débito não foram de administrações anteriores mais sim da atual.
O que mais me intriga é que Arco-Íris já foi um município tão rico e agora não consegue sequer pagar uma anuidade de uma associação, nosso prefeito está se desfazendo pouco a pouco dos bens do município, a toda hora anúncios de leiloes dos veículos municipais, a frota em um estado de conservação lastimável, obras que começam mais não terminam por falta de dinheiro, funcionários todo fim de ano inseguros com medo de não receberem seu 13º salário, é nítido o estrago que essas poucas pessoas estão fazendo com nosso município, pessoas que não merecem a confiança que receberam do nosso povo, e somente esse povo tem condições de tira-los, temos que fazer o contrario de nosso prefeito ao invés de nos desunir vamos nos unir e mostrar a nossa força.
Fonte:- Adamantinaempauta.com.br