Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CONTAS MUNICIPAIS DE 2010, SÃO APROVADAS MAIS UMA VEZ COM MUITAS RESTRIÇÕES

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou as contas do município de Arco-Íris relativas ao ano de 2010, que apesar de serem aprovadas tiveram ressalvas Em praticamente todos os setores.

No parecer do conselheiro Eduardo Bittencourt Carvalho, que foi publicado no diário oficial no dia 08/11/2011, ele deixa claro que há uma grande falta de planejamento na prefeitura municipal de Arco-Íris, onde ele comenta a compra de materiais para a construção de uma padaria artesanal no ano de 2009, que ainda continuam guardados em um barracão da prefeitura municipal.

Confrontadas as finanças municipais de 2009 e 2010 foi observado que houve um aumento na divida ativa do município, indicando ineficiência na cobrança dos créditos vencidos e vincendos no próprio exercício.

Então ano após ano os mesmos erros continuam a acontecer no município de Arco-Íris, e os nossos representantes do poder legislativo insistem em fazer vista grossa para essas irregularidades. Se estes desvios de conduta por parte da administração municipal continuam a acontecer é porque é permitido, é porque a casa legislativa de nossa cidade está sendo conivente com tudo o que acontece em nossa cidade.

Caros colegas vereadores, todos sem exceção, parem e coloquem a mão na consciência e reflitam sobre o quê realmente fizeram em prol de nosso município, sendo que ano após ano estás contas são aprovadas por está casa legislativa, pensem bem vocês tem até o ano que vem para refletirem e tomarem uma decisão, se realmente o melhor para a nossa cidade é continuar a fazer vista grossa e fingir que nada está acontecendo. Pensem nisso!!!