O Futuro depende de nossas atitudes no presente!! Não vamos nos calar!!! Vamos a luta...
Seguidores
quinta-feira, 1 de março de 2012
Se os mandões não sabem, aprendam com os subordinados!
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
PIADA PÚBLICA!! E DE MAU GOSTO!!
Concurso público provoca pancadaria na prefeitura de Arco-Íris.
O concurso público realizado em Arco-Íris causou uma confusão generalizada nesta terça-feira (14) e terminou com o registro de boletim de ocorrência, além de socos e pontapés.
O assistente administrativo Sebastião Amaral de Souza, nega que tenha praticado agressão contra o prefeito José Luis da Silva (PTB), o genro dele Everton Nakashima (chefe de Gabinte) e a sobrinha Gislaine Terci da Silva (chefe administrativo).
Porém, informações através de testemunhas dizem que o quebra-pau foi a socos, pontapés e até mordidas. Cadeiras e mesa foram lançadas ao alto e a correria foi grande.
O prefeito se reuniu com a equipe para decidir o que fazer. É possível que o assistente administrativo Sebastião Amaral de Souza sofra um processo administrativo ou nem isso, já que seria ocupante de cargo de confiança.
Exatamente por isso, Amaral tentou efetivar-se na administração pública como motorista, mas não passou. O que o deixou irritado foi saber que foram aprovados no processo outras três pessoas que não teriam ido bem na prova pratica.
Segundo ele e testemunhas, o terceiro colocado não sabia fechar a porta do ônibus; o segundo colocado teria saído com o veículo com o freio de mão puxado e o primeiro colocado não teria conseguido fazer balize.
Já populares acusam que os concursos são todos direcionados para beneficiar partidários e parentes do prefeito. Em um deles, uma filha do chefe do Executivo foi aprovada em 1º lugar.
Depois vem sobrinha, neta, filha e outros familiares de vereadores que dão sustentação à administração pública. Se as denuncias procederem o ex-distrito de Arco-Íris, ainda mantém ligação direta com Tupã. ligação da imoralidade administrativa.
FONTE: http://jotaneves.com.br/